quarta-feira, 17 de julho de 2013

Preços de Violino.

  Eu tenho 4 violinos dentre 2 é da mesma marca,mas cada um trás um som diferente por causa da madeira .
  As marcas dos violinos que tenho é:

Cremona R$:200,00

Allegro (comprei usado) R$:120,00 a R$:270,00

Bréscia R$:1.200,00  ...esse eu recomendo,a madeira é muito boa,o violino é super leve e eu achei ele mais em conta do que comprar um feito a mão.

Michael R$:250,00 a R$:270,00

Eagle R$:359,00 a R$:780,00 .. depende de onde você  for comprar .O Eagle trás variáveis preços na internet e lojas,ou sendo vendido usado por alguém.

Foto ->  Bréscia R$:1.200,00 ,esse é meu violino.
Eu recomendo .

6 comentários:

  1. estou iniciando agora,e comprei um Eagle ve 441... num sei se foi uma boa escolha pq eu ñ sei nada, nada,nada,sobre violino.O que vc acha?fiz uma boa escolha??? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim!!! Eagle é muito bom,teve um aluno meu q ele tinha um eagle e a madeira dele é muito boa! Vc agora só tem q tirar os afinadores e passar grafite para não soltar muito fácil as cordas e utilizar cordas boas para o violino! (:

      Excluir
  2. olá toco violino a um ano,mas agora vou comprar um pra mim qual é o melhor o Allegro ou o Michael?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, comprei meu violino ontem e suas dicas estão me ajudando bastante!!

    ResponderExcluir