domingo, 17 de dezembro de 2017

FOI NA CRUZ (Partitura)


6 comentários:

  1. Ooi ju, eu tinha uma dúvida, essa partitura é pra tocar a música sozinho ou serve como melodia pra acompanhar o cantor? Obrigada desde já e seus vídeos me ajudam muito, amo todos eles sz

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma menina muito especial estou aprendendo muito com vc pra
    Obregada

    ResponderExcluir
  3. Ju como vai tô aprendendo muito com vc , e gostaria de saber si vc pode fazer um tipo de trabalho pra me ,eu tenho deficuldade de ler partituras e gostaria de saber si vc pode sinpleficar umas partidura pra me , pq quando como vc fez com ele vivi , ficou tão fácil , vc é ótima parabéns , estou esperando a sua resposta , eu pago por reso

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana sou o Maninho de Crato Ceará. vc me ajudou bastante .E com sua ajuda toquei minha primeira música no violino que foi Grandioso és tú. E agora essa.... Foi na cruz.muito obrigado .

    ResponderExcluir
  5. Estou começando agora, achei seu video gostei muito de ver com vc ensina. Vou continuar te acompanhando com seus videos muito obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, adoro seus vídeos vc me ajuda muito beijos!!!

    ResponderExcluir