terça-feira, 15 de agosto de 2017

GRANDIOSO ÉS TU - Partitura





16 comentários:

  1. Ju,meu sonho é tocar na igreja, sou iniciante e tenho muita dificuldade com os dedos na troca de uma nota pra outra e o arco bate nas cordas.Chega dá vontade de desistir! :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza me a partitura da música viva lá vida..por gentileza muito obrigado.. abraços.

      Excluir
    2. Eu toco violão e não conseguia fazer pestana e trocar de acorde mas pedi a Deus pra me ajudar e agora toco super bem .

      Excluir
    3. Bernadete, meu sonho é tocar na igreja também e também tenho muita dificuldades com tudo e também já pensei em desistir, mas tocar todo e qualquer instrumento é uma construção aos poucos vamos aprendendo.

      Excluir
  2. bota a partitura da musiva viva lá vida, da mesma forma que colocaste grandioso es tú...

    ResponderExcluir
  3. Coloca uns baner ads do google?????????????????

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju sua linda,Deus abençoe pela paciência e forma a qual ensina, seu método é bem eficaz e simples de acompanhar e aprender. Se haver disponibilidade nos ajuda no hino 454 Cidadão do céus, por favor. Fica com Deus..

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra colocar na segunda voz?

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada amor que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Olá sou da CCB faço aulinha gosto dos seus vídeo

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de ver vc tocando o louvor "Eu cuido de ti ."

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de vê vc tocando o louvor "Eu cuido de ti"

    ResponderExcluir
  10. Ju faz um vídeo ensinar a música do Anderson feiras

    ResponderExcluir