quinta-feira, 13 de julho de 2017

EXERCÍCIO PARA LEITURA


RESPOSTAS ABAIXO DO EXERCÍCIO PARA CORREÇÃO DE LEITURA!

Objetivo: se alto desafiar na leitura das notas e após a leitura, a prática no violino.

RESPOSTAS:

1° LINHA: SI-RÉ-FÁ-SOL-DÓ-MI-FÁ-LÁ-DÓ-RÉ
2° LINHA: SOL-FÁ-SI-MI-DÓ-FÁ-MI-DÓ-LÁ-SOL
3° LINHA: MI-SOL-SI-DÓ-MI-FÁ-DÓ-MI-RÉ-SOL
4° LINHA: LA-MI-LA-SI-FÁ-FÁ-MI-MI-SOL-RÉ
5° LINHA: MI-DÓ-LA-FÁ-MI-SOL-SI-RÉ-FÁ-MI
6° LINHA:RÉ-DÓ-SI-LA-SOL-FÁ-MI-SOL-FÁ
7° LINHA: LA-SOL-SI-LA-DÓ-SI-RÉ-DÓ-MI

7 comentários:

  1. OI QUERIA PARABENIZAR SEU SEU BLOG PELA AJUDA QUE ME AJUDOU ....E QUERIA SABER SE TEM MAIS PARTITURA FORA ESSAS AQUI DO BLO DESDE JA AGRADECO ......SAP 33 987564479 OU JUNIORRMINEIRO@HOTMQIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu amigo Junior!! fico feliz por estar lhe ajudando através do blog. Tem mais partituras sim, estarei selecionando e postando mais aqui no blog para você acompanhar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá sou o weverton, Juliana sou do Rio de janeiro suas aulas tem me ajudado em muito ☺

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia juliana estou quebrado a cuca com violino acho que não da mais estou ja com 76 primavera a memoria esta falhando deus te abençoi fica em paz

    ResponderExcluir